Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 01/12/2019 | FONTE: Portal Guaíra Mundo Novo: Tragédia na Praia do Sol, corpo de guairense é localizado; seguem buscas pelos trigêmeos
Foto: César Galeano

Por volta das 06h deste domingo (1), um grupo de pescadores localizou o corpo de Marcos Roberto de Campos, 47 anos, residente em Guaíra/PR. Ele e mais três adolescentes, sendo duas meninas e um menino de 13 anos (trigêmeos), moradores de Alto Piquiri/PR, acabaram morrendo afogados na tarde de sábado (30), no local conhecido como ‘Praia do Sol’, próximo ao Porto Izabel, em Mundo Novo no Mato Grosso do Sul.

 

O filho de Marcos, 14 anos de idade, foi resgatado por uma embarcação e conseguiu se salvar.

Ocorrência

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas [maior e 4 menores] chegaram na Praia do Sol, na tarde de sábado, em um barco de alumínio, desceram e foram tomar banho. Quando o nível do rio está baixo, pequenas praias se formam no local, o que atrai turistas e moradores, porém o local, segundo relatos nas redes sociais, é muito perigoso.

Momentos após adentrarem o rio Paraná, ocorreram os afogamentos.

Logo em seguida o Corpo de Bombeiros de Guaíra foi acionado e uma equipe foi até o local, onde iniciou buscas, mas sem sucesso, repassando o trabalho e as informações aos Militares do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul. Também ajudaram nas buscas a Marinha do Brasil e Polícia Federal.

Hoje pela manhã o corpo de Marcos foi localizado por pescadores, onde será encaminhado ao IML para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul seguem as buscas pelos corpos dos trigêmeos Jiovani, Bruna e Bianca, de 13 anos de idade, que residiam na cidade de Alto Piquiri.





25/04/2024 Na Capital, motorista morre após sofrer mal súbito ao volante e carro atingir barbearia
24/04/2024 Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
24/04/2024 Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais
24/04/2024 Indígenas criticam suspensão de ações contra o Marco Temporal
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player