Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 04/11/2019 | FONTE: MidiaMax Com show marcado em Campo Grande, Skank anuncia fim da banda Fãs não precisam ficar preocupados, show da banda é realizado na semana que vem na Capital
Foto: Diego Ruahn/Divulgação

Depois de 30 anos de carreira, a banda Skank deve chegar ao fim. O vocalista Samuel Rosa, explica que o trabalho do grupo deve encerrar, sem previsão de volta. A banda tem show marcado em Campo Grande para a semana que vem, mas o vocalista adianta que ainda haverá tour de despedida em 2020.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Samuel Rosa diz que ainda pode voltar a tocar com o Skank, mas em algum projeto pontual. A banda vai fazer uma turnê em 2020 não só para celebrar as três décadas de história do grupo mineiro, mas também como uma despedida.

A decisão pelo fim da banda partiu do próprio vocalista, que quer se aventurar em outros ambientes musicais. “Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank. Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?”.

Samuel Rosa ainda disse em entrevista que já tinha pensando em dar um fim à banda antes, mas que adiou a ideia, já que a banda conseguia lotar shows. Agora, a meta do artista é lançar a carreira solo. “No fim, a gente falou com quase três gerações de jovens. E a juventude, para mim, é necessária. O que eu vou fazer, agora, é buscar o novo compulsivamente. Eu preciso do novo”, afirmou.

Show em Campo Grande

A banda mineira está com show marcado em Campo Grande, no próximo domingo (10). O show com a turnê “Os três primeiros” será realizado no Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês, previsto para as 20h30.

O show deveria ter sido realizado no mês passado, mas foi adiado. Segundo a Abappai Produções, a grande quantidade de shows, marcados para a mesma época, ‘prejudicou a logística aérea’.





23/04/2024 Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município
16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player