Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 05/10/2019 | FONTE: PM/MS PM prende autores por apropriação indébita e recupera três veículos, em Corumbá
Foto: Divulgação PM

Na madrugada de hoje (05/9) por volta das 4h00, a guarnição da Força Tática, deslocou até o Posto Fiscal Lampião Acesso para verificar uma denúncia de que três veículos com placas de Belo Horizonte, estariam passando pela cidade de Corumbá com destino a Bolívia.

Durante o policiamento pelo posto fiscal, a guarnição policial localizou os três veículos referidos com placas de BH, que vinham em direção a cidade de Corumbá. Que foi dada imediatamente a ordem de parada aos veículos para que fosse realizada a abordagem. Os veículos em questão eram respectivamente : Um Jeep Compass, um Jeep Renegade e uma GM SPIN.

Após uma busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, mas durante entrevista aos condutores, o motorista (28) que conduzia o Jeep Compass confessou que estava vindo até a cidade de Corumbá para entregar o veículo no pais vizinho a uma pessoa e que em razão do serviço, como forma de pagamento, ele receberia a quantia de 1.000,00 (um mil) reais, bem como confessou o motorista (24) do Jeep Renegade que levaria para Bolivia e receberia a mesma quantia em dinheiro.

O condutor da Gm Spin, um homem de 24 anos, transportava 03 (três) pessoas no veículo, sendo uma mulher (25) e seus 02 (dois) filhos. O condutor afirmou que a mulher e as crianças eram seus parentes, mas em entrevista a mulher, a mesma relatou não conhecê-lo, dizendo apenas que ele cobrou a quantia de 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) para que ele a levasse juntamente com seus filhos até a Bolívia.

Ao checar o documento do veículo da Gm Spin, foi constatado também que este era locado, e o condutor não apresentou o documento de locação, dizendo que não era ele que tinha locado o referido veículo. Após contato com as locadoras, a guarnição policial foi informada de que estas locadoras iriam fazer o registro da ocorrência como apropriação indébita, uma vez que os condutores não eram os respectivos locadores.

Que por tais razões, todas as partes envolvidas foram conduzidas até a Primeira Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

 





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player