Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 15/03/2017 | FONTE: MidiaMax Com dois mandados de prisão, foragido é preso em flagrante com maconha e cocaína Ele abastecia bocas de fumo do Jardim Bonança

Com dois mandados de prisão em aberto, Etivaldo Aguirre Balta, o ‘Basílio’, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã de terça-feira (14). Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) encontraram várias porções de maconha e cocaína com o suspeito, que confessou a polícia ser o responsável por ‘abastecer’ bocas de fumo do Jardim Bonança.

A prisão aconteceu em uma residência da Rua Iugoslávia, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Segundo o delegado João Paulo Sartori, denúncias levaram os policiais ao endereço, onde o suspeito morava com a família. De campana, as equipes viram ‘Basílio’ sair da casa, ir até um açougue e decidiram abordá-lo no momento em que saia do comércio.

Em um primeiro momento, ‘Basílio’ chegou a mentir o nome, mas como os policiais já sabiam sua identificação, ele acabou confirmando se chamar Etivaldo Aguirre Balta. Para as equipes ele ainda negou que tivesse algo ilegal em casa e autorizou a vistoria. Logo seis porções de maconha, duas de cocaína, que totalizaram 172 gramas, foram encontradas no quarto do suspeito.

Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido, assim como duas balanças de precisão e R$ 1,2 mil em notas trocadas. Ainda conforme o delegado, ‘Basílio’ era responsável por distribuir cocaína para traficantes da região do Jardim Bonança e para usuários de drogas.

O suspeito ainda estava com dois mandados de prisão em aberto, ambos por condenações de tráfico de drogas, além de várias passagens pela polícia.





21/07/2017 Ex-goleiro Edinho é preso pela 5ª vez: 'Não aguento mais'
14/05/2017 PM de Ipezal prende dois foragidos da Justiça
03/05/2017 Jogador de futebol é preso em jogo da segunda divisão do Campeonato Gaúcho
11/03/2017 Polícia Militar de Chapadão prende foragido da justiça.
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player