Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 27/09/2019 | FONTE: campograndenews Em Ponta Porã: Homem é executado na fronteira, sexta morte em 10 dias Luiz Gonzaga Rodas de Souza, de 31 anos, foi morto enquanto conduzia o seu veículo
Vítima morta dentro de seu veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Luiz Gonzaga Rodas de Souza, de 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira(26), em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima conduzia o seu veículo modelo Azera, preto, com placas de Dourados na região do Bairro Vila Áurea, quando foi surpreendido pelo atirador.

Os disparos acertaram peito, mão e cabeça da vítima, mas a polícia ainda apura quantos foram ao total. Ainda não há informações de prisões. Esta é a sexta execução na fronteira de Mato Grosso do Sul em 10 dias.

 

Quarta-feira(25), Marlene Rosa de Souza Zaffe, 48, foi morta em casa com cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros, na Rua Maria Auxiliadora, Vila Reno. Na última segunda-feira (23) o paraguaio Hugo Antonio Barreiro Morinigo, de 33 anos, também morreu no Hospital Regional de Ponta Porã após ser atacado a tiros, na Rua Epitácio Pessoa no Bairro da Granja, na cidade. As outras mortes ocorreram na semana passada, sendo três no lado paraguaio da fronteira. 





26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player