Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 30/08/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Após denúncia de ameaça: DAM prende homem por posse irregular de munição em Naviraí
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã de quinta-feira (29) a Delegacia de Atendimento à Mulher em Naviraí recebeu denúncia de que uma mulher de 18 anos estaria sendo ameaçada com uma arma de fogo (revólver) por seu convivente de 41 anos. Os policiais identificaram ainda que o autor costumava mostrar a arma quando estava bêbado e que constantemente ingeria bebida alcoólica.

Chegando no local, a equipe policial foi recebida por um funcionário da mercearia do autor, que fica na frente da residência. Durante a vistoria foram encontradas quatro munições calibre .38 espalhadas e uma sacola plástica com vinte munições calibre .22, em cima do guarda-roupa existente no quarto do casal, seguidamente um cartucho calibre .38 deflagrado que estava na fresta da janela do mesmo cômodo.

Questionado sobre a localização da arma de fogo, o autor disse tê-la vendido na tarde de quarta-feira, 28/08, para pagar boletos de sua mercearia, pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) a um homem que não conhece. Afirmou, ainda, que adquiriu a arma há vinte dias pelo valor de R$4.000,00 (quatro mil reais) para sua defesa, alegando estar sendo ameaçado por um homem em virtude de ter se negado a vender fiado a ele em sua mercearia.

A jovem negou ser vítima de ameaças realizadas pelo convivente.

Assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí.





26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player