Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 27/07/2019 | FONTE: G1 MS Carro roubado de motorista de aplicativo Capital é recuperado a caminho da Bolívia Rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em Miranda.
Carro foi recuperado pela PRF em Miranda — Foto: PRF/Divulgação

carro roubado de um motorista de aplicativo de 35 anos, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (25), foi recuperado sexta-feira (26), em Miranda, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo foi abordado na BR-262 depois que o motorista freou bruscamente ao ver a fiscalização. Os policiais então suspeitaram que pudesse ter algo errado.

O motorista, de 23 anos, disse à PRF que estava sem documentos pessoais e do carro porque havia emprestado o veículo. Os policiais então constataram que o veículo havia sido roubado na capital e que seria levado à Bolívia.

 

Roubo

 

O carro foi roubado após uma chamada para prestação de serviço. Dois rapazes entraram no veículo e em um determinado momento, com arma de fogo, anunciaram o assalto.

O motorista foi obrigado a ir para o banco de trás e teve as mãos e pernas amarradas, ficando sob constante ameaça de morte. Ele foi deixado em uma área com poucas casas na região norte da cidade e teve o veículo levado.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player