Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 09/07/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em carga de farelo de trigo :PM de Naviraí apreende duas toneladas de maconha e prende 04 indivíduos por tráfico
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu um caminhão Mercedes Bens, que estava duas toneladas de maconha escondida embaixo de uma carga de farelos de trigo. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a PM, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (08), uma guarnição em patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Bataguassu avistou o caminhão Mercedes Bens placas de Rancharia/SP, trafegando no sentido da sentindo Avenida Campo Grande Saída para MS-141.

A guarnição deu ordem de parada para uma fiscalização de rotina do veículo, porém os policiais notaram que na abordagem o motorista do caminhão realizou a troca de lugar com o passageiro.

Ao ser questionado, o motorista identificado como Vanderlei Correa de Mello, de 50 anos, disse que teria trocado de lugar com o passageiro André de Aguiar de 39 anos, por não possuir CNH (Carteira Nacional de habilitação).

Sobre o que estavam transportando, eles disseram que teriam carregado de farelo de trigo ensacado e teriam como destino a cidade de Três Lagos-MS.

Ao retirarem a lona da carroceira do caminhão, os policiais encontraram embaixo dos sacos de farelo de trigo, vários tabletes de maconha. Após a descoberta da droga Vanderlei disse aos policiais que ele e André foram contratados por telefone por uma pessoa desconhecida para irem até a cidade de Mundo Novo buscar a droga e que em troca iriam receber a quantia de R$ 20.000 mil reais pelo transporte da droga.

Logo após a apreensão da droga,  Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, prendeu Eldimar Gomes Ferreira, de 34 anos e Eduardo Oliveira Ferreira de 21 anos. Eles estavam em um veículo Fiat Uno placas de Umuarama/PR e faziam o trabalho de batedor da carga de maconha.

No interior do Caminhão, os policiais encontraram um mapa feito à caneta o qual continha o trajeto que o caminhão deveria percorrer, bem como as bases da Policia Rodoviária Federal, sendo o termino do trajeto em Cafelândia/SP.

Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, sendo autuados em flagrante.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 


Nenhuma descrição de foto disponível.

 


A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre

 


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 


A imagem pode conter: comida

 


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 


A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre

 


 





26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player