Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 03/07/2019 | FONTE: campograndenews Para Reinaldo viajar, desembargador vai governar MS por dois dias Reinaldo Azambuja (PSDB) e o vice, Murilo Zauith (DEM), viajam na próxima semana para o Paraguai
Desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente do TJMS (Foto: TJMS/Divulgação)

O desembargador Paschoal Carmello Leandro, presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), vai governar o Estado nos dias 8 e 9 de julho, na ausência do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do vice, Murilo Zauith (DEM), e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pualo Corrêa (PSDB), que viajam na próxima semana para o Paraguai.

Decreto Legislativo assinado nesta terça-feira (2), pelo presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa, autorizou o chefe do Executivo estadual se ausentar do Brasil. Reinaldo e comitiva vão Assunción, capital do país vizinho, para fechar acordos nas áreas de defesa sanitária animal e vegetal, segurança pública, além de tratar de parcerias relacionadas à rota bioceânica.

A ministra Tereza Cristina (DEM) vai acompanhar Reinaldo para ajudar nas negociações dos acordos relacionados ao agronegócio. Também farão parte da comitiva os secretários de Estado de Governo, Eduardo Riedel, e de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.

 

“Somos vizinhos, precisamos ter mais parcerias e diálogo frequente”, explicou Reinaldo sobre a agenda no país da fronteira.





25/04/2024 Sessão do Congresso Nacional sobre vetos presidenciais é adiada
22/04/2024 Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar
16/03/2024 Riedel, Tebet e ministros visitam obras da Rota Bioceânica em Porto Murtinho na próxima semana
19/01/2024 Alexandre Junqueira declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Eldorado Zé Martins
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player