Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 21/06/2019 | FONTE: Diário Corumbaense Homem invade casa durante a madrugada e mata jovem de 22 anos a tiros na frente da mãe Crime aconteceu por volta das 3h40 desta sexta-feira (21), na Rua Cacimba da Saúde, no Bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá
Vítima dormia quando foi morto a tiros Foto: Diário Corumbaense

Samuel Alves Ribeiro Gomes, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho. Ele estava dormindo em sua residência, localizada na Cacimba da Saúde, bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá, quando um homem entrou no imóvel e matou a vítima a tiros, por volta das 03h40.

 

A mãe de Samuel contou que o autor chegou em uma moto, acompanhado de outro homem, chutou a porta e entrou na casa. Ainda teria perguntado quem estava na cama e ao perceber que se tratava da vítima, fez os disparos.

Ela ainda disse que como a ação foi rápida e todas as luzes estavam apagadas, não conseguiu identificar o atirador e nem reconheceu o comparsa que estava com ele.

Logo depois da execução, a dupla fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), foi acionada, mas a médica plantonista apenas constatou o óbito.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), também esteve no local. O homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso. 

Foto: Diário Corumbaense


 

 






26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player