Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 09/03/2017 | FONTE: G1 MS Homem é preso e confessa morte e corpo carbonizado em lixão Moradores acharam restos mortais em meio a pneus queimados. Preso disse que matou por rixa antiga. Outro suspeito está foragido.
Corpo encontrado por catadores no Jardim Noroeste (Foto: Ariovaldo Dantas/ TV Morena)

Um homem de 27 anos foi preso e confessou ter matado e colocado fogo no corpo de um jovem de 26 anos em Campo Grande. O cadáver foi localizado no lixão do bairro Jardim Noroeste, no dia 27 de fevereiro, depois que moradores viram os restos mortais em volta de pneus queimados. Outro homem de 38 anos é suspeito de participação no crime e está foragido.

Quatro dias antes do corpo ser encontrado, o suspeito de 38 anos foi apontado como autor do crime por uma testemunha que ligou para Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Durante as investigações, os policiais foram até a casa do suspeito, localizada no mesmo bairro do lixão, e encontraram o segundo jovem, que foi preso em flagrante e confessou o crime. O suspeito mais novo disse à polícia que tinha uma rixa antiga com a vítima.

Ele ainda confessou que deu uma pedrada na cabeça da vítima para matá-la e, depois, colocou fogo no corpo usando um colchão e alguns pneus. Os policiais voltaram ao local onde o corpo foi achado e encontraram uma pedra grande, parcialmente queimada e com vestígios de sangue e cabelo.

O outro suspeito continua foragido. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava foragida da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 6 de fevereiro e o suspeito preso também tinha fugido do presídio no dia 13 de fevereiro.

Cadáver carbonizado foi encontrado no lixão do Jardim Noroeste, em Campo Grande. (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)

Policiais no local onde corpo foi encontrado (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)

Caso
Um suposto corpo foi encontrado por moradores no lixão do bairro Jardim Noroeste e mobilizou policiais e peritos na segunda-feira (27) em Campo Grande. Um casal que estava no aterro do bairro localizou restos mortais em meio a pneus queimados e chamou a polícia.

 

A perícia também foi chamada para analisar o material encontrado. Vizinhos do local disseram à polícia que viram um incêndio no mesmo local na noite de quinta-feira (23).





15/06/2017 Cartão-postal de Natal vira 'cemitério' em memória a mais de 1.000 homicídios registrados este ano
08/05/2017 Jovem corre em rua da Capital para fugir de tiros e morre em quintal
07/05/2017 Homem é alvejado com sete tiros e morre após deixar bar em Dourados
06/05/2017 Homem é encontrado morto com tiros no pescoço e no rosto em quitinete
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player