DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2019
DATA: 11/06/2019 | FONTE: G1 MS Mulher é morta asfixiada em casa e suspeito foge após tentar enforcar a filha dela de 14 anos Menino de 5 anos viu o homem em cima da irmã e gritou. Caso foi em Campo Grande. Por Dyego Queiroz, TV Morena
Érica foi encontrada morta pela filha, em cima da cama — Foto: Reprodução/TV Morena / Ilustração gráfica Caribel News

Uma mulher de 39 anos identificada como Érica Aguilar Pereira foi morta em casa na madrugada desta terça-feira (11), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A filha dela, de 14 anos, foi quem encontrou o corpo, pediu ajuda a vizinhos e chamou a polícia após o suspeito também tentar matá-la.

A adolescente ligou para uma moradora do condomínio e disse que mãe havia sido morta. "Ela falou: Tia, vem correndo que minha mãe está morta".

Enquanto a testemunha seguia para o apartamento, a adolescente falou que tinha sido ameaçada pelo suspeito e que ele também tentou matá-la. "Tia, ele levou a gente para comer um lanche, depois minha mãe foi dormir e acordei com ele cima de mim, meu irmão começou a gritar e ele fugiu", contou a mulher à TV Morena.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou Érica morta por asfixia em cima da própria cama, com os braços amarrados no móvel com lençóis e parte da roupa abaixada. A filha dela tinha marcas de esganadura no pescoço.

No momento do crime estavam no apartamento a vítima, a filha e o filho de 5 anos. Érica tem outro filho, de 17 anos, que não mora no local.

O homem que matou a Érica já foi identificado e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. A polícia ainda não sabe se o casal tinha relacionamento amoroso.

 



14/09/2019 Professor fica gravemente ferido e tem carro roubado durante assalto em Nova Alvorada do Sul
14/09/2019 Em Três Lagoas: ‘Valentão’ tira a camisa e parte para cima de policiais dizendo que é advogado
14/09/2019 Jovem morto com dois tiros após discussão em conveniência estava com alvará de soltura
14/09/2019 Adolescente “pesca” e mata jacaré dentro de Parque Ecológico, em Aquidauana
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player