Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 10/06/2019 | FONTE: Terra Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos; sogro está foragido Rafael Miguel e os pais, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram executados pelo pai da namorada do ator neste domingo (09). Família estava indo ao encontro de Isabela Tibcherani para oficializar a relação do casal. Segundo jornalista Luiz Bacci, o suspeito está foragido: 'O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos'
anos; sogro está foragido Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos Suspeito de assassinato, sogro do ator Rafael Miguel está foragido. 'O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos', disse o jornalista Luiz Bacci Maisa Silva lamenta morte de Rafael Miguel: 'Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita' 'O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia', publicou Giovanna Grigio 'Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Chega de assassinato!', disse Maisa Silva 8 fotos ver galeria Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos Rafael Miguel, ator de 'Chiquititas', é morto aos 22 anos Foto: Reprodução, SBT / PurePeople

Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto pelo sogro na tarde deste domingo (09). Conhecido por estrelar o personagem Paçoca em "Chiquititas" e por um comercial no qual pedia brócolis à mãe, o ator e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo o "G1", a família foi até a casa da namorada do artista para oficializar o namoro do jovem com Isabela Tibcherani, 18 anos, mas durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas. Procurado pela polícia, o suspeito está foragido. Na última semana, o Brasil se despediu do roqueiro Serguei, a atriz Flora Diegues após três anos lutando contra câncer no cérebro, e Gabi Costa, de "Órfãos da Terra", em decorrência de causa cardiorrespiratória.

Famosas lamentam morte de ator: 'Bizarro'

Nas redes sociais, Maisa Silva lamentou o ocorrido. "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", publicou a apresentadora em seu Twitter. Giovanna Grigio também publicou: "O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares".

Sogro de Rafael Miguel era temido: 'Homem possessivo'

O jornalista Luiz Bacci publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no qual Rafael e Isabela aparecem pela última vez dando um beijo. O comunicador ainda relatou como era a relação da menina com o pai: "O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos (...) Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone".

Namorada dá último adeus: 'Volta pra mim, amor'

 

Em sua rede social, Isabela deixou o último adeus ao namorado. "Volta pra mim, meu amor. Volta para eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta para me dar bom dia, meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto. Essa dor só aumenta. Volta, vida".

Foto: Reprodução | Insatagram


Divulgada a foto do assassino do ator Rafael Miguel

Resultado de imagem para Paulo Cupertino Matias

Paulo Cupertino Matias fugiu após cometer o crime Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, assassino do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem cometeu o crime no domingo (9) por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. Ele está foragido.






26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player