Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 08/06/2019 | FONTE: Correio do Estado Homem é hospitalizado após comer cal pensando ser bombom de coco Colegas de trabalho ofereceram a cal fingindo ser doce e homem teve queimaduras na boca e no esôfago
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Funcionário de uma empresa que presta serviço para a indústria de papel e celulose Suzano S.A ficou gravemente ferido após uma brincadeira de mau gosto feita por colegas de trabalho, em Três Lagoas. O homem comeu cal virgem acreditando se tratar de doce de coco.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima estava no pátio da empresam quando dois funcionários entregaram a ele uma bolinha de cal virgem enrolada em papel de bombom. Vítima aceitou o suposto doce e mordeu, pensando que era bombom de coco.

A cal é uma substância química que pode causar irritação severa quando inalada ou ingerida. O trabalhador teve queimadura imediata na boca e no esôfago ao morder a bolinha e pediu socorro a outros funcionários, que o levaram para o hospital. Ainda segundo o registro policial, tanto a Suzano S.A. quanto a empresa prestadora de serviços, Multipavi-Pavimentação e Obras Ltda., prestaram todo o atendimento médico à vítima.

O homem se recusou a registrar boletim de ocorrência, tendo feito declaração de próprio punho onde declarou que não queria prestar queixas.

No entanto, a advogada da empresa na qual ele trabalhava procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência de preservação de direito.

O caso será investigado.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player