Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 04/06/2019 | FONTE: G1 MS Homem mata esposa com tiro de espingarda no rosto após briga por causa de televisão, diz delegado De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e disse que matou a esposa porque a TV do casal não estava funcionando.
Márcia Lescano foi morta com tiro de espingarda no rosto após discutir com marido, em MS. — Foto: Facebook/Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Um homem de 32 anos foi preso após matar a esposa, de 41, com um tiro de espingarda no rosto nesta segunda-feira (3), em uma fazenda de Água Clara, a 190 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Márcia Lescano foi morta após se desentender com o marido porque o aparelho de televisão do casal não estava funcionando.

Segundo o delegado Felipe Alvarez Madeira, um vizinho do casal ligou para a polícia e informou que teria ouvido um tiro e que, possivelmente, teria ocorrido um caso de feminicídio.

"Ele não soube nos informar se a vítima estava em óbito ou não, mas que o autor estava arrependido, dizendo que tinha cometido uma besteira e estava chorando", explicou ao G1.

De acordo com Madeira, o crime aconteceu por volta da 1h da madrugada (horário de MS). O suspeito teria usado uma espingarda de pressão calibre 22. A mulher foi encontrada caída no chão e morreu antes do socorro chegar.

 

Conforme a ocorrência, o homem confessou o crime e teria ficado alterado ao saber que a mulher não teria sobrevivido. Ele começou quebrar vidros e a arma utilizada no crime foi escondida porque ele queria usá-la para cometer suicídio.

Márcia Lescano foi morta com tiro de espingarda no rosto após discutir com marido, em MS. â?? Foto: Facebook/Reprodução

 

Márcia Lescano vitima de feminicidio — Foto: Facebook/Reprodução

Segundo o delegado, o local foi isolado até a chegada da perícia que constatou que a vítima foi morta com apenas um tiro. O homem foi preso em flagrante. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Justiça, este é o 19° caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2019.

 





26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player