Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 30/04/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil esclarece furto de veículo, recupera o bem e descobre envolvimento de vigilantes privados
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na data de hoje (30) a Polícia Civil, através do SIG (setor de investigações gerais) com o apoio operacional da Força Nacional, recuperou um veículo que havia sido furtado em Caarapó no dia (01), o veiculo estava na aldeia indígena Téy Kuê.

Segundo as investigações, o veículo foi furtado por um menor de idade e  EVERTON PEREIRA RAMOS, com a participação direta dos vigilantes privados RONY FELIPE DE ALMEIDA e RAMÃO APARECIDO GONCALVES.

Foi  apurado que no dia dos fatos Rony e Ramão, durante as rondas noturnas no bairro Vila Nova, ao avistarem o carro na rua, com as chaves no contato, ligaram para Everton e o menor de idade para que fossem ao local e subtraíssem o veículo. Para tanto, ficaram cuidando a rua para garantir o sucesso da empreitada criminosa.

Os envolvidos levaram então o carro à aldeia indígena local, retiraram seu som e calotas, e o trocaram com um indígena por outro carro, mais um aparelho celular.

Ambos os veículos foram encontrados e devolvidos aos donos. Everton, Rony e Ramão foram indiciados e responderão pelos crimes de furto, associação criminosa e corrupção de menores. O menor responderá por ato infracional análogo a furto e associação criminosa.

O que mais chama atenção na ocorrência é a participação altamente reprovável daqueles que se propõem a vigilar e garantir a segurança de moradores.

 





26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player