Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/04/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende homem que ameaçou matar companheira
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

No final da tarde desta terça-feira (23), PAULO ROBERTO SILVA SANTOS (37), foi preso em flagrante em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, após ter cometido os crimes de ameaça e injúria.

A vítima procurou o delegado Bruno Santacatharina, para registrar boletim de ocorrência por situações envolvendo violência doméstica. 

Conforme a vítima, o autor sempre a agrediu fisicamente e, por vezes, a forçou a ter relações sexuais sem qualquer consentimento.

A vítima relatou ainda que manifestou o desejo de terminar o relacionamento e o autor não aceitou, ameaçando-a de morte e a xingando de diversos palavrões. O autor, conforme a mesma, é uma pessoa bastante agressiva, violenta e não aceita, de forma alguma, o término da relação. Ele teria dito para a vítima que “se puxasse cadeia novamente, sairia em alguns meses e a mataria”.

De posse dessas informações, o Delegado solicitou apoio da Polícia militar e conseguiu prender o autor em flagrante nas proximidades de sua residência, pelos crimes de ameaça e injúria.

Além dos crimes que motivaram o flagrante (ameaça e injúria), o autor poderá responder, também, por estupro e lesão corporal, havidos em datas anteriores.

 

Por Carlos Eduardo Orácio





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player