Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 20/03/2019 | FONTE: G1 MS Na fronteira: Motorista que dirigia para traficante sobrevive a 9 tiros de fuzil De acordo com a polícia, mais de 60 tiros de fuzil calibre 7.62 atingiram a caminhonete que o motorista dirigia. O homem que estava do lado do passageiro morreu na hora.
Emerson Mereles, sobrevivente do atentado em MS — Foto: TV Morena/Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

O motorista que dirigia uma caminhonete em Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Paraguai, passou por cirurgia nesta terça-feira (19). Na noite anterior, ele sofreu um atentado. O homem que estava do lado do passageiro morreu antes da chegada do resgate.

Os médicos retiraram 9 balas de fuzil que estavam alojadas no corpo do sobrevivente, a maioria atingiu as pernas da vítima. De acordo com o último boletim médico, do Hospital Regional de Ponta Porã, Emerson Mereles, de 26 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro dele é considerável estável.

Caminhonete foi atingida por mais de 60 tiros de fuzil  â?? Foto: Polícia Civil/Reprodução
Caminhonete foi atingida por mais de 60 tiros de fuzil
Foto: Polícia Civil/Reprodução

O atentado

 

Emerson dirigia uma caminhonete blindada na avenida Brasil, em Ponta Porã, na noite desta segunda-feira (18). O veículo foi atingido por mais de 60 tiros de fuzil calibre 7.62. Henrique Fernandes, de 27 anos, que estava no lado do passageiro foi atingido e morreu na hora. Os dois homens tem nacionalidade paraguaia.

De acordo com a polícia, Fernandes tinha ligação e trabalhou como piloto de avião para o traficante Jarvis Pavão, conhecido como "Senhor das Drogas", que foi preso no Paraguai e extraditado para o Brasil em dezembro de 2017.

"O alvo era mesmo o Fernandes. Ele foi atingido por uma quantidade maior de tiros, ainda não sabemos quantos. A maioria dos tiros na caminhonete foram do lado dele. Os criminosos, inclusive, poderiam terminar de matar o motorista, o que não ocorreu", disse o delegado responsável pelo caso, Alcides Braun.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player