Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 16/02/2019 | FONTE: campograndenews Rapaz de 23 anos morre crivado de balas na frente da namorada Crime ocorreu na madrugada de hoje no Jardim Colibri, em Dourados; pistoleiros fugiram sem deixar pistas
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Willian de Souza Ricardi, 23, foi executado na madrugada deste sábado (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, logo após sair da casa da avó, no Jardim Colibri, região sul da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, o assassinato ocorreu na Rua Jabuticabeiras. Willian seguia em uma moto Honda Biz na companhia da namorada.

 

Depois de visitar a avó que mora no Canaã III, o rapaz seguia para sua casa, no residencial Dioclécio Artuzi, quando um carro de cor clara se aproximou e o passageiro disparou vários tiros em Willian, que morreu no local.

Policiais civis já estão investigando o caso. No sistema de busca de processos no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul consta apenas uma ação envolvendo Willian Ricardi, relacionada a um acidente de trânsito.

A polícia investiga se existe ligação entre o assassinato de Willian e Igor Quintana de Freitas, 19, morto em confronto com policiais militares cerca de uma hora após a execução no Jardim Colibri.

Inicialmente houve suspeita de que Igor estava em um carro claro, semelhante ao usado pelos assassinos de Willian, mas até agora não há indício de que o rapaz morto pela PM tivesse conexão com o homicídio.





26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player