SÁBADO, 17 DE AGOSTO DE 2019
DATA: 09/02/2019 | FONTE: G1 MS Mulher é presa ao esconder cachorra desaparecida dentro de geladeira para não entregar à dona De acordo com a polícia, além do animal desaparecido, outros 11 cães estavam dentro da residência. O eletrodoméstico estava desligado.
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Uma mulher de 48 anos foi presa após esconder uma cachorra dentro da geladeira de sua casa por recusar-se a entregar o animal. De acordo com a polícia, a dona da cadela acionou os policiais após ouvir latidos de vários animais dentro da residência, que não tem muros e estava fechada. O caso aconteceu em Cassilândia, a 437 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, a dona da cachorra disse que ela havia desaparecido na quarta-feira (6). No mesmo dia, seguindo o som dos latidos, foi até a casa da mulher e pediu para ver se a cachorra não estaria entre os cães da moradora. Diante da negativa da proprietária, ela desconfiou que a sua cachorra estivesse lá e chamou a polícia.

Ao ver a viatura chegando, a moradora abriu a porta da casa e os cachorros saíram correndo porta afora. De acordo com a polícia, no local haviam 11 cães. Enquanto conversavam com a dona da casa do lado de fora, um dos policiais ouviu barulhos vindos de dentro de uma geladeira desligada dentro da residência. Ao abrir o eletrodoméstico, ele encontrou a cachorra desaparecida, que logo reconheceu a dona.

À polícia, a mulher disse que escondeu a cachorra porque queria ficar ela para si. Como a casa não tinha muro ou grade, os 12 animais eram mantidos dentro de casa.

O delegado da Delegacia de Polícia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, disse ao G1 que a mulher foi ouvida e o caso segue em investigação. Ela vai responder pelos crimes de furto, receptação e maus-tratos. Os animais que estavam na casa foram levados para um abrigo da cidade e posteriormente deverão ser encaminhados para adoção.


* Estagiário supervisionado por Jaqueline Naujorks.



16/08/2019 PRF em Rio Brilhante recupera Jeep/Compass furtado em SP
16/08/2019 Em Japorã, Polícia Militar prende autor de violência doméstica na Aldeia Porto Lindo
16/08/2019 Fronteira: Foragido da justiça de SP é executado com 10 tiros, em Ponta Porã
16/08/2019 Reconhecido pelo irmão, homem que foi "desovado" no rodoanel de Ponta Porã
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player