Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 07/02/2019 | FONTE: PM/MS Usando tornozeleira eletrônica, indivíduo armado assalta caminhoneiro e é preso pela PM
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na madrugada desta quinta-feira (07), por volta das 00h45min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), por um caminhoneiro informando que havia acabado de ser roubado por um indivíduo armado.

Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço onde a vítima estava e este informou que foi abordado por um indivíduo, com o rosto coberto por uma camiseta e usando uma arma artesanal.

Ainda segundo a vítima, após pegar seu aparelho celular, a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro e 04 (quatro) cartões de crédito, o indivíduo tentou fugir numa bicicleta, momento em que a vítima jogou o caminhão em cima dele, derrubando-o, contudo, o mesmo continuou sua fuga a pé. A bicicleta usada ficou com as rodas retorcidas devido ao impacto contra o veículo.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde reconheceu o indivíduo por meio de fotos. De imediato a Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram diligências a fim de localizar o autor do crime, identificado como um homem de 33 (trinta e três) anos, que estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Através do sinal de monitoramento da tornozeleira, os policiais chegaram até uma residência, porém o autor saiu em fuga pulando muros invadindo quintais. As equipes policiais realizaram um cerco e conseguiram encontra-lo escondido embaixo de um automóvel numa residência localizada na Rua Primavera.

Após realizar a sua prisão, os policiais encontraram também o aparelho celular e os cartões de créditos roubados da vítima. Apenas o dinheiro não foi recuperado, pois segundo o autor, ele teria usado na compra de entorpecentes.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Segundo informações, ele já havia sido preso anteriormente após também cometer crime semelhante.

 

GALERIA IMAGENSFotos: Divulgação PM


Nenhuma descrição de foto disponível.


A imagem pode conter: bicicleta

 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.






26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player