Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 13/01/2017 | FONTE: bombeiros.ms.gov.br Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí recebe viaturas novas para melhor atender a população do cone-sul

Naviraí (MS) – No mês de dezembro 23, o quartel do 6º SGBM/Ind. em Naviraí recebeu duas novas viaturas zero km, sendo uma viatura Auto Salvamento/AS-79 e uma Unidade de Resgate/UR-89, melhorando assim a qualidade do atendimento a população Naviraiense e de toda região.

As viaturas foram entregues em solenidade do programa MS Mais Seguro realizada na Capital com a presença do Sr. Governador do Estado Reinaldo Azambuja, do Sr. Secretário de Justiça e Segurança Publica “Barbosinha” e o Sr. Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Cel QOBM Esli Ricardo de Lima, demonstrando assim o compromisso do Governador com a qualidade do serviço prestado pelos Órgãos de Segurança do Estado.

O efetivo do 6º SGBM/Ind. agradece ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul por acreditar na qualidade dos serviços prestados a toda população de Naviraí, Itaquiraí e Juti, cidades que compõe a área de atuação desta OBM, e também a todos os amigos da Corporação, principalmente, ao Sr. Deputado Estadual Onevan de Matos que destinou emenda parlamentar, que em parceria com o Estado, possibilitou a aquisição e a destinação de uma viatura tipo Unidade de Resgate para o 6ºSGBM/Ind. – Naviraí.

 





02/09/2019 Bombeiros Militares em Naviraí realizam curso de formação de brigada de incêndio
05/07/2019 Militares do Corpo de Bombeiros em Naviraí recebem palestra sobre o tema “Síndrome de Burnout”
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza ação pioneira na conscientização e cadastro de doadores de medula óssea no Estado
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza várias atividades durante a SNPCI/2019
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player