Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 29/01/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Preso autor de feminicídio de Eldorado que atropelou e matou a namorada
Hugo Henrique Perin, de 24 anos esta preso e aguardará julgamento encarcerado e a disposição da justiça. Foto: Divulgação PC / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Eldorado interrogou na tarde de ontem, 28/01/2019,  a pessoa de Hugo Henrique Perin, de 24 anos, o qual no último dia 25 de janeiro assumiu o risco de matar sua namorada, quando acelerou o veículo que conduzia, uma Land Rover, e passou sobre a cabeça de  Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, a qual morreu de imediato. O acidente ocorreu por volta das 23 h de sexta-feira (25) na Avenida Brasil, na região central de Eldorado, a 447 km de Campo Grande.

De imediato , todos os Policiais de Eldorado passaram a diligenciar em busca do local onde poderia estar homiziado a pessoa de Hugo, sendo certo que o mesmo acabou por se apresentar na Delegacia de Polícia acompanhado de seus advogados.
Durante seu interrogatório   Hugo Henrique Perin confessou que havia se desentendido com a vítima dias antes e que no dia dos fatos passou o dia em um churrasco em sua chácara, estando a vítima trabalhando, e que ao retornar passou no Posto de Gasolina estando uma garota no banco de passageiro e observou que a vítima estava lhe seguindo, não quis parar e acelerou o veículo assumindo o risco de atropelar a vítima, tendo então causado a morte na hora de Rayanne.

Durante a investigação foram encontradas duas armas de fogo na casa de Hugo, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 22, as quais o autor informou estar guardando para um “conhecido”, contudo não revelou o nome.

Diante do ocorrido  e havendo indícios suficientes de materialidade e autoria a Autoridade Policial de Eldorado representou pela prisão preventiva de Hugo Henrique Perin ao Juiz de Direito da Comarca, o qual decretou a prisão e foi dado o cumprimento do mandado de prisão, sendo certo que o autor foi preso e aguardará julgamento encarcerado e a disposição da justiça.

Resultado de imagem para Rayanne Dias Moreira

A vitima Rayanne Dias Moreira, de 21 anos Foto: Reprodução/Facebook





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player