Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 26/01/2019 | FONTE: Portalitudo Moradores de Iguatemi são presos no PY, depois de ter matado fazendeiro a pauladas Do local do crime, dupla levou com veículo, dinheiro e objetos da vítima
Eloir José Pelizzaro era de Palotina, PR. (Foto: Portal Itudo) / Ilustração gráfica Caribel News

Em ação conjunta com autoridades policiais do Paraguai, a Polícia Civil elucidou e prendeu autores de latrocínio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (25),  área rural de Iguatemi.

Em contato com a Polícia Nacional do Paraguai, os autores, ambos moradores de Iguatemi, foram presos e entregues a Polícia Civil, juntamente com o veículo, dinheiro, objetos subtraídos do produtor rural Eloir José Pelizzaro, vítima de latrocínio.

IGUATEMI:  Polícia Civil elucida crime de latrocínio e prende autores

Foto: Divulgação

Claudineis Galinari, Delegado Regional, agradeceu ao Comissário da Polícia Nacional do Paraguai,  Victor Martinez pela ajuda dada à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

 

Conforme informou a delegada Dra. Alana, os dois indivíduos já são conhecidos da polícia.

O CASO

O produtor rural Eloir José Pelizzaro foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (25), na Fazenda Rodeio Bonito, de propriedade da vítima, localizada em Iguatemi.

Pelizzaro foi  morto de forma brutal, veículo Ford EcoSport e objetos  foram subtraídos da residência.

IGUATEMI: Produtor Rural é brutalmente assassinado

O produtor rural Eloir José Pelizzaro vítima de latrocínio 

NOTA OFICIAL

Sindicato Rural de Iguatemi (SRI)

O Sindicato Rural de Iguatemi, através de seu Presidente Marcio Margatto, está acompanhando de perto, ao lado da Policia Civil, as investigações sobre o crime ocorrido na madrugada deste dia 25 de janeiro, na Fazenda Rodeio Bonito de propriedade do Sr. Eloir José Pelizzaro. 

Nos solidarizamos com o nobre Produtor Rural, com sua família e com seus colaboradores. Medidas pontuais estão sendo tomadas para a elucidação do ocorrido de forma mais rápida possível. O infeliz ocorrido revelou a necessidade do Produtor Rural contar com mecanismos para sua proteção.

Para finalizar, reafirmamos nosso empenho em lutarmos cada vez mais em defesa do homem e da mulher do campo, que são pilares do desenvolvimento e do progresso de nosso MS e Brasil. Oferecemos nosso apoio ao Sr. Eloir José Pelizzaro e apresentamos aqui nosso repúdio a esse crime, esperamos que o mais breve possível seja elucidada esse questão.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player