Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 02/01/2019 | FONTE: PM/MS PM prende homem após tentativa de estupro contra sua própria filha de 32 anos
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe de rádio patrulha prendeu na tarde de terça (01), um homem de 51 anos após tentativa de estupro contra sua própria filha de 32 anos na Vila Operária.

Os policiais foram solicitados via 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde a vítima noticiava que um homem tentou estuprá-la e a estava importunando. A equipe de rádio patrulha foi até o local e lá foram informados por populares que o suspeito saiu correndo, pulou o muro e se escondeu em um terreno baldio.

Foi realizado cerco policial e iniciado buscas, tendo os policiais obtido êxito em localizar o suspeito que foi rapidamente colocado no compartimento de presos da viatura tendo em vista que a vizinhança estava revoltada com o situação e queriam linchar o homem.

A vítima relatou que mora na casa de seu pai há aproximadamente um ano, já que não foi criada pelo por ele e após sair do sistema prisional do Estado de São Paulo, veio morar com em Nova Andradina com seus dois filhos. Na madrugada de reveillon seu pai chegou em casa exaltado e começou desferir palavras ofensivas contra a filha quando fechou a porta e começou a agarrá-la. A mulher então começou a gritar por socorro e vizinhos arrobaram a porta e tiraram a vítima do local e por não ter outro lugar para ir, ficou a noite inteira acordada juntamente com seus filhos, porém no período da tarde, o pai começou a ofender novamente com palavras ofensivas e com medo de novamente ser atacada, acionou a polícia militar.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi entregue ao agente para os procedimentos.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player