Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 23/12/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí Dois homens são mortos a tiros dentro de boate em Itaquiraí
O assassinato ocorreu dentro de uma boate em Itaquiraí (Fotos:Divulgação) / Ilustração gráfica Caribel News

Marcos Vinícius Müller de 30 anos, conhecido como “Boca” e Francisco Antônio de Lima, de 55 anos conhecido como “Chico”, foram assassinados a tiros no começo da madrugada deste domingo (23), na cidade de Itaquiraí.

Marcos Vinícius Müller de 30 anos

Marcos, que é residente na cidade de Querência do Norte/PR e Francisco morador em Itaquirai, estavam tomando bebidas alcoólicas na boate Brutus Bar. Segundo informações, em determinado momento, Francisco teria chamado Marcos para irem conversar fora do bar, porém antes de sair de dentro da boate, Chico sacou de uma pistola e atirou nas costas de Boca que morreu no local.

Francisco Antônio de Lima, de 55 anos

Chico ao ir conferir se realmente Boca estaria morto, teria dito “Isto é para você aprender a não mexer com homem", momento em que foi surpreendido por outro individuo ainda não identificado que realizou disparos contra ele. Ouve troca de tiros dento da boate e Chico acabou sendo alvejado, vindo a morrer no local ao lado do corpo de Boca.

O autor dos disparos pegou a arma usada por Chico e fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas ao todo foram ouvidos mais de 30 disparos dentro da boate.

Outras duas pessoas que estavam na boate foram atingidas de raspão pelos disparos e foram socorridas para o hospital municipal aonde receberam atendimentos médicos.

A Policia Militar e Civil estiveram no local do crime e recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhas na boate e apreenderam uma pistola calibre 9mm encontrada junto ao corpo de Marcos.

Segundo a Polícia Francisco o “Chico “e Marcos Vinícius o “Boca” tinha antecedentes e envolvimentos com criminosos. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado.





26/04/2024 Subcomandante da PM tem casa invadida por ladrão pela 2ª vez em menos de um ano
26/04/2024 Jovem de 23 anos é assassinado com tiro no pescoço na Capital
26/04/2024 Polícia Civil inaugura a 37ª Sala Lilás do Estado
26/04/2024 PMA de Naviraí recupera carreta roubada em SP e libera motorista feito refém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player