Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 27/02/2017 | FONTE: campograndenews Mulher se vinga de marido e o atinge com golpes de facão na cabeça

Um homem que não teve nome nem idade divulgados, ficou ferido ao ser esfaqueado na cabeça pela mulher, de 54 anos. Ela alegou que estava cansada de brigar e se vingou do marido. O caso aconteceu às 19h50 de ontem (26) em Japorã, distante 487 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, ontem à noite, para se vingar das brigas do marido, a mulher se armou com um facão e o golpeou várias vezes na cabeça e nos braços.

O caso aconteceu na aldeia Porto Lindo e o capitão acionou a Polícia Militar após deter a mulher. A vítima foi encaminhada por moradores do local, ao hospital de Iguatemi.

A mulher confessou o crime e disse não ter documentos, pois o marido havia queimado os mesmos em uma briga, dias antes do esfaqueamento. O facão foi apreendido e a mulher encaminhada à delegacia de Mundo Novo. O homem permanece internado.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio