Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 21/12/2018 | FONTE: Douradosnews Trio furta moto, bate em árvore e adolescente morre

Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21/12) em Dourados após acidente de trânsito. Diogo Pinheiro da Silva, morador no Estrela Jupi, estava na companhia de outros dois menores, de 16 e 17 anos, quando ocorreu o fato.

A colisão ocorreu na rua Antônio Emílio de Figueiredo, Jardim Clímax, por volta das 3h30.

Conforme a ocorrência, os jovens são suspeitos de entrarem no quintal de uma casa localizada na rua Ignácia de Matos Brandão, Jardim Novo Horizonte, e furtar a moto Blitz da mulher de 32 anos. 

Logo após deixarem a residência com o veículo - os três trafegavam com a moto -, Diogo perdeu o controle, colidiu contra uma árvore e foi arremessado, batendo o corpo contra um poste metros a frente. 

O socorro chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os outros dois menores que estavam na companhia dele acabaram com fraturas nas pernas e encaminhados ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte/DouradosNews

 

 

 

 

 

 

 


Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru