Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 19/06/2025 | FONTE: Porã News JOVEM PERDE A VIDA EM VIOLENTO ACIDENTE NA FRONTEIRA Jovem brasileiro perde a vida em violento acidente de transito na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi como. Lauro Rodrigo Cáceres Gomes (18) que transitava em companhia de um jovem identificado como Jared Mendoza, na noite de domingo (26) por volta das 21:00hs aproximadamente pela rua Teniente Herrero, centro da cidade, a bordo de uma motocicleta marca Honda, modelo CBR 300R, cor preta, placa EXE 0448 de São Paulo. e al alcançar a esquina da rua Curupaity, bateu violentamente contra um veiculo da marca VW-Fusca, cor azul, placa IDA 4628 da cidade de Ponta Porã, conduzido pelo paraguaio German Eziquiel Jara Benitez (35) cujo veiculo ficou sem a roda esquerda traseira, já que a mesma foi arrancada com o impacto.

Agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero e do Corpo de Bombeiros auxiliaram a vitima ao Hospital Regional aonde Lauro chegou sem vida ao não resistir os ferimentos, já o seu acompanhante se encontra internado fora de perigo de morte.

Agentes da Divisão de Criminalística acompanhados da promotora de justiça Dionísia Camila Rojas, realizaram os trabalhos de praxe e entregaram o corpo da vitima aos familiares.

Galeria Imagem

 

 

Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí 27/10/2026 Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai 26/10/2026 Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados 19/10/2026 Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados