
Na noite de terça-feira (18), por volta das 23h40min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí-MS, foram acionados por meio da Central de Operações (190) para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Rapidamente a guarnição de serviço deslocou até o endereço citado e em contato com a solicitante, uma mulher de 37 (trinta e sete) anos, relatou ter sido agredida pelo seu esposo, um homem de 40 (quarenta) anos, ocasionando lesões corporais em sua mão direita.
Diante da situação, foi solicitado que ambos acompanhassem a Guarnição até a Delegacia de Polícia Civil para elucidação dos fatos. Contudo, durante checagem nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que havia em desfavor da solicitante um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Naviraí-MS.
Dessa maneira, ambos os indivíduos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio