Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 14/12/2018 | FONTE: Redação Fiscalização de rotina: PRF flagra passageiro de ônibus com 4,1kg de cocaína, na BR-262 O destino da droga, segundo o passageiro, seria Três Lagoas/MS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da madrugada desta sexta-feira, 14 de dezembro, 4,1kg de cocaína sendo transportada por um passageiro de ônibus que faz a linha Campo Grande/MS – Recife/PE.

A equipe realizava fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF em Água Clara/MS, BR-262 km 141, quando abordaram um ônibus de viagem com 15 passageiros. Na última poltrona, um homem de 35 anos se mostrou bastante inquieto com a presença dos policiais.

Perguntado sobre os motivos de sua viagem, o homem prestou informações contraditórias e inconsistentes, razão pela qual a equipe efetuou uma busca pessoal e no assento em que ocupava. Debaixo da poltrona, os policiais encontraram 4 tabletes de cocaína. A droga totalizou 4,1kg (quatro quilos e cem gramas).

Questionado sobre o entorpecente, o passageiro disse que pegou a droga em Campo Grande/MS e levaria até a cidade de Três Lagoas/MS, onde entregaria para uma pessoa desconhecida e receberia a quantia R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo serviço.

O passageiro foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara/MS juntamente com o entorpecente e seus pertences.

Foto: Divulgação PRF

 

Por Nucom.MS


PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio