Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 10/12/2018 | FONTE: PM/MS Polícia Militar de Naviraí apreende jovem de 17 anos por tráfico de drogas

No final da noite do último sábado (08), a guarnição de Policiamento de Trânsito recebeu informe de que um jovem de 17 anos, já conhecido no meio policial, estaria vendendo entorpecentes em uma lanchonete  na Rua Emílio Zerbete Napolitano.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um grupo de indivíduos em volta do menor e um forte odor de substância análoga a maconha.

No local havia uma considerada concentração de pessoas sendo necessário  solicitar apoio ao  GETAM.

Ao ser verbalizada a ordem de abordagem, o menor dispensou um objeto de plástico na direção de uma lixeira que estava na calçada. Ao verificar o objeto, constatou se tratar de 10 (dez) trouxinhas de substância análoga a cocaína e 1(uma) trouxinha de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, e o jovem encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação PM


Assessoria de Comunicação Social – 12º BPM 

Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego