
Nesta quinta feira (06), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de ter cometido os assassinatos de Lucas Lopes da Silva ,de 19 anos e Juliano Cezar da Silva Lovera, de 25, em Itaquiraí, a 408 quilômetros de Campo Grande.
Durante as investigações, a polícia identificou o suspeito. Foram realizadas buscas na casa do adolescente e no local os policiais apreenderam munições e duas armas de fogo. Entre elas um revólver calibre 38.
A arma passou por exame de balística e foi constatado que os projéteis retirados dos corpos das vítimas foram disparados pelo mesmo revólver.
Lucas Lopes da Silva, foi morto no dia 14 de julho. Seu corpo foi encontrado em frente a uma casa do Bairro Jardim das Primaveras, em Itaquiraí. Ele foi alvejado na perna, costas e cabeça.
Em 25 de agosto, Juliano Cezar Da Silva Lovera, de 25 anos, foi morto ao ser atingido por 5 tiros de calibre 38, disparados por um motociclista, em um bar, onde estava acompanhado da esposa. No momento em que a mulher entrou no interior do local para chamar um conhecido por quem os dois estavam procurando, um homem chegou em uma motocicleta vermelha, efetuou os disparos e fugiu. Juliano também morreu antes da chegada do socorro.
Diante disso, a polícia pediu à Justiça a apreensão do garoto, sendo autorizada e o mandado cumprido.
Ainda segundo a polícia, o adolescente tentou fugir, mas acabou alcançado.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa