
A decisão da Copa Sul-Americana começa a ser disputada na noite desta quarta-feira (5). Atlético Paranaense e Junior Barranquilla se enfrentam às 21h45 (de MS) no estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia. Os dois times buscam o título inédito da competição.
Os colombianos chegam a decisão depois de eliminarem os compatriotas do Santa Fe. Também deixaram para trás os argentinos Lanús, Colón e Defensa Y Justicia.
Já o Furacão precisou superar o argentino Newell’s Old Boys, o uruguaio Peñarol, o venezuelano Caracas e os brasileiros Bahia e Fluminense.
O representante brasileiro no torneio deve entrar em campo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González, Raphael Veiga, Nikão e Marcelo Cirino; Pablo.
O Atlético Paranaense pode conquistar o quarto título da Copa Sul-Americana para o Brasil. O país já levantou o troféu com o Internacional, em 2009, o São Paulo, em 2012, e a Chapecoense, em 2016.
04/02/2026
Naviraiense briga por vice-liderança nesta quarta, contra o Ivinhema
03/02/2026
Mato Grosso do Sul tem representante na elite da arbitragem nacional
02/02/2026
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
31/01/2026
Naviraí fortalece o esporte e entra no Circuito Mundial com o 1º Campeonato Internacional de Kyokushin e o 7º Desafio dos Fortes