
A Polícia Militar Rodoviária prendeu duas mulheres, de 19 e 29 anos, transportando armas e munições no tanque de combustível do VW Gol. Elas saíram de Belo Horizonte e seguiam para Ponta Porã quando foram abordadas no início da tarde deste domingo (2) em Amandina, distrito de Ivinhema, a 282 km da Capital.
As duas contaram aos policiais que iriam visitar uma amiga, porém apresentaram sinais de nervosismo.
O veículo foi vistoriado e a motorista de 29 anos contou que transportava armas e munições no tanque de combustível. Foram retirados do local 17 pistolas, 32 carregadores e mais de mil munições.
Elas contaram que chegaram no sábado em Ponta Porã e deixaram o carro com um homem desconhecido no Paraguai. A dupla pegou o veículo hoje já preparado para seguir viagem a Belo Horizonte.
As mulheres contaram que receberiam R$ 1,5 mil pelo transporte. A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Dourados. Elas devem responder por tráfico internacional de arma de fogo.
04/08/2026
Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
03/08/2026
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
03/08/2026
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo
03/08/2026
Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque de Itaquiraí