
Contrabandista de cigarro ainda não identificado morreu em troca de tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira, na rodovia BR-262, em Anastácio. A assessoria de imprensa da corporação divulgou há pouco uma nota sobre os fatos, mas não revelou a identidade do suspeito.
Segundo o registro, por volta das 17 horas, os policiais abordaram duas carretas carretas com cigarro contrabandeado na altura do Km 510 da BR. Um deles foi preso em flagrante, mas o outro entrou em confronto com os agentes e acabou baleado duas vezes, na perna e no peito do lado esquerdo.
Ainda de acordo com a PRF, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum dos policiais se feriu e a assessoria disse que deve revelar mais detalhes sobre o ocorrido nas próximas horas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana.

Corpo foi levado ao IML de Aquidauana. Foto: Luiz Guido Jr.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções