Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 26/11/2018 | FONTE: Douradosagora Jovem de 20 anos e filha de um mês são assassinadas a facadas em Dourados

Uma jovem de 20 anos, identificada como Maiana Barbosa de Oliveira, e a filha, uma bebê de um mês, foram encontradas mortas no final da manhã desta segunda-feira (26), no quarto da residência na região do Jardim Água Boa.

A jovem foi morta com uma facada no pescoço do lado direito e a filha de apenas um mês chamada pelo nome de Dandara também apresentava uma perfuração no pescoço e uma lesão na testa. O crime provavelmente aconteceu na madrugada, devido o estado de rigidez dos corpos encontrados por familiares.

O suspeito do duplo homicídio é o marido da mulher, também pai da criança. Ele está foragido. A polícia está no local. Em breve outras informações.

Assassino teria utilizado uma faca. (Foto: Cido Costa)

Assassino teria utilizado uma faca. (Foto: Cido Costa)

 

 Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos.

Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos.

 

Mulher e filha foram mortas a facadas (Fotos: Cido Costa)

Mulher e filha foram mortas a facadas (Fotos: Cido Costa)

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados