Sábado, 07 de Fevereiro de 2026

DATA: 21/11/2018 | FONTE: da Assessoria PM encaminha à delegacia homem por posse irregular de arma de fogo

Na madrugada de quarta-feira (21), por volta das 00h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados pela Central de Operações, para atender um desentendimento numa rua do bairro Residencial Cidade Jardim.

Uma guarnição deslocou até o endereço indicado e em contato com a vítima, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, esta relatou que seu ex-namorado não aceita o término do relacionamento e estava em frete à sua casa. Ainda de acordo com ela, o homem de 29 (vinte e nove) anos, não havia a ameaçado, apenas queria que a guarnição o retirasse do local.

Durante a conversa com o homem, que conduzia um Toyota/Corolla, foi avistado no banco do passageiro, um revólver calibre .38, da marca Rossi com 04 (quatro) munições intactas, sendo 03 (três) de origem estrangeira e 01 (uma) da marca CBC. Ao ser questionado, ele relatou que utiliza a arma para sua segurança, pois possui empresa na cidade.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Foto: Divulgação PM

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Foto: Divulgação PM



Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai 06/02/2026 Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo 06/02/2026 No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca 06/02/2026 PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS 06/02/2026 PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS