Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2026

DATA: 21/11/2018 | FONTE: da Assessoria PM encaminha homem para DP após disparo de arma de fogo, em Naviraí

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados pela Central de Operações para atender uma ocorrência de desentendimento familiar e disparo de arma de fogo na Rua Martinho Lutero.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e uma das testemunhas, uma mulher de 46 (quarenta e seis) anos, relatou que estava passando por dificuldades em seu casamento e que pediu para seu esposo, um homem de 48 (quarenta e oito) anos se afastar, pois ela estava tratando de seu filho doente.

Ao ser questionado, o homem relatou que tem depressão devido problemas em seu trabalho e em seu casamento, e que não concorda em ficar sem sua família. Perguntado sobre o disparo, ele relatou que o fez, porém não o fez em direção a ninguém.

O revólver da marca Taurus, calibre .38, com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) cápsula deflagrada todas de origem de estrangeira, foi entregue à guarnição por um familiar.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

PM de Naviraí atende na noite de sábado, duas ocorrências de violência doméstica 10/08/2026 PM de Naviraí atende na noite de sábado, duas ocorrências de violência doméstica
No Vila Alta em Naviraí, durante ocorrência de perturbação do sossego dois homens são presos 10/08/2026 No Vila Alta em Naviraí, durante ocorrência de perturbação do sossego dois homens são presos
Polícia procura por assassinos de jovem de 19 anos em garagem em Dourados 10/08/2026 Polícia procura por assassinos de jovem de 19 anos em garagem em Dourados
No Dia dos Pais, homem exibe filha de 11 anos dirigindo e é denunciado 10/08/2026 No Dia dos Pais, homem exibe filha de 11 anos dirigindo e é denunciado