Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 20/06/2025 | FONTE: Edição MS Jovem de 21 anos morre após passar mal com bebida alcoólica

A jovem Fernanda Ribeiro, de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15), em Pedro Gomes após passar mal com a ingestão de bebidas alcoólicas.

As informações repassadas a Polícia Civil são de que Fernanda passou mal após ingerir bebidas alcoólicas na casa de um amigo, localizada na Vila Marcelino. Fernanda teria começado a beber na noite de quarta-feira (14), teria parado durante a madrugada e voltado a beber no começo da tarde de quinta.

Conforme relato de testemunhas, a jovem passou mal no final do dia. Ela foi colocada por amigos em um colchão e quando voltaram mais tarde para ver como a jovem estava acabaram constatando que ela estava morta.

Fernanda chegou a ser levada para o Hospital Municipal, porém chegou sem vida a unidade. A Polícia Civil esteve na residência onde Fernanda morreu, porém nada de ilícito foi encontrado, apenas embalagens de bebidas alcoólicas.

A causa da morte da jovem será investigada.

Fernanda morreu após passar um dia inteiro consumindo bebida alcoólica (Foto: reprodução/Edição/MS)

Foto: Reprodução Facebook

Facebook

Algumas pessoas já lamentam a morte da jovem em sua página no Facebook e desejam força aos familiares no momento de dor.

Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS