
O vereador José Anacleto da Silva (MDB) de Eldorado, seguia viagem com uma sobrinha, de 22 anos, que sobreviveu a colisão da camionete S10 em que estavam, contra uma carreta, na tarde de ontem(14), na BR-163, em Itaquiraí, cidade que fica a 401 quilômetros de Campo Grande.
O vereador morreu na hora. Apesar da gravidade da batida a vítima que está grávida de dois meses, teve apenas ferimentos leves pelo corpo.
Ela esta em observação no no Hospital São Francisco do município, onde passou por exames de raio-x e à principio não teria sofrido nenhuma fratura, conforme o hospital. O bebê também passa bem.
O acidente – As informações preliminares são de que o vereador teria invadido a pista contrária a que seguia, colidindo em uma carreta no quilômetro 70 da BR-163, próximo a Itaquiraí.
Com o impacto o seu veículo ficou completamente destruído e o corpo ficou preso entre as ferragens. A carreta também só parou alguns metros a frente e fora da pista, mas não há informações se o motorista também ficou ferido.
Anacleto retornava de Paranhos, onde participou de reunião com os outros prefeitos dos municípios que integram o Conesul. Ele tinha 69 anos e era o 2º secretário da casa de leis na cidade.
19/09/2026
Sobe para cinco o número de mortos em acidente com van da saúde na BR-163 em Itaquiraí
18/09/2026
Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267
14/09/2026
Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete
14/09/2026
Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica