Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

DATA: 11/11/2018 | FONTE: Douradosnews PM de MS é campeão Brasileiro de natação em Santa Catarina

Na manhã de sábado (10/11), no município de Florianopolis (SC), o segundo tenente da Polícia Militar, Kelvin Augusto Rodrigues Valente, sagrou-se campeão brasileiro no primeiro Jogos Brasileiros de Instituições de Segurança Pública - JOBIS, na modalidade natação.

O evento ocorreu durante toda a semana e contou com a participação de diferentes órgãos de Segurança Pública de todo o país, como: Forças Armadas, Policia Federal, Policia Militar e Policia Civil, tendo como principal objetivo promover a integração entre os forças.

 

O segundo Tenente Valente competiu representando a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, e venceu nas provas de 400 metros nado livre e 50 metros nado costas, conquistando além das medalhas, uma vaga pra disputar o Campeonato Mundial que ocorrerá em 2019 na China.

Foto: Divulgação

Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase 25/06/2026 Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase
Confira a data, o horário e o caminho do Brasil para chegar à final da Copa 25/06/2026 Confira a data, o horário e o caminho do Brasil para chegar à final da Copa
Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras 25/06/2026 Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F 25/06/2026 Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F