Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 09/11/2018 | FONTE: obemdito PRF apreende carreta carregada com maconha em meio a carga de milho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de uma tonelada de maconha na noite desta quinta-feira (8) em Porto Camargo.

A droga estava escondida em meio a uma carga de milho, no semirreboque de uma carreta. Havia um compartimento oculto, na lateral direita do veículo, onde estavam os tabletes.

A equipe da PRF fez a abordagem na BR-487. O motorista, de 35 anos, foi preso em flagrante. Aos policiais rodoviários federais, ele disse que levaria a maconha inicialmente até Sarandi (PR) e, na sequência, para São Paulo (SP).

Com o preso havia ainda um papelote de cocaína. O semirreboque tinha sinais de adulteração.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, onde a pesagem oficial será feita ao longo desta sexta-feira (9), após a descarga do milho.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PRF

 

 


Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados