
Na noite de quarta-feira (07), por volta das 19h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionadas pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio no conjunto habitacional Nelson Trad.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o conjunto habitacional e verificou que um jovem de 20 (vinte) anos, estava utilizando aparelhagem sonora em volume excessivamente alto, em frete ao seu apartamento.
Foi constatado, também, que o som estava incomodando um número indeterminado de pessoas, inclusive, era impossível conversar de forma audível com o jovem no momento em que a guarnição chegou ao local, ou seja, só foi possível manter o diálogo quando o mesmo abaixou o som.
Ao ser questionado sobre o motivo de estar com o som naquela altura, o jovem respondeu que foi sua esposa quem aumentou, porém nada fez para impedir a perturbação. Também foi questionado se ele não havia percebido que estava incomodando seus vizinhos, e ele respondeu que já tinha percebido e no momento em que a guarnição chegou já iria abaixar, deixando claro que só a partir do momento em que viu a viatura resolveu diminuir o volume do som.
Diante dos fatos, o jovem e a aparelhagem apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS