
Na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 10h25min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que duas pessoas paradas em frente ao Posto de Saúde do Varjão, estariam armadas.
De posse das informações e características, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado. A princípio ninguém foi encontrado, contudo, durante patrulhamento pelas imediações, próximo a uma conveniência, um adolescente de 14 (quatorze) anos foi encontrado e abordado.
Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um simulacro, do tipo revólver de cor preta com cabo marrom, e dentro do bolso de sua bermuda haviam várias espoletas, usadas no simulacro para simulação de tiro. O menor ainda carregava um aparelho de celular de cor preta, da marca positivo que estava sem chip, segundo ele, havia ganhado de uma prima.
Diante dos fatos, o menor e o simulacro apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS