Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 24/02/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Itaquiraí - Polícia Civil recupera Biz furtada em Naviraí

Uma moto Honda Biz de cor vermelha, que havia sido furtada em Naviraí, foi recuperada na manhã de ontem (23), pela Polícia Civil da cidade de Itaquiraí.

Os policiais encontraram a moto que estava de posse de um jovem de 19 anos, que ao ser abordado disse que a mesma estaria apenas com a documentação atrasada.

Ao fazerem uma checagem na motocicleta, os policiais civis constataram que a mesma possuía registro de furto em Naviraí.

A moto foi apreendida e encaminhada juntamente com o jovem para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. O jovem após ser ouvido foi liberado para responder em liberdade pelo crime de receptação.

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru