Sexta-Feira, 27 de Março de 2026

DATA: 31/10/2018 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar apreende menor de 12 anos por receptação

Na tarde de segunda-feira (29), por volta das 16h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados pela Central de Operações, para atender uma ocorrência próximo ao Senai.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado e avistou dois indivíduos. Um deles se tratava da vítima, um jovem de 19 (dezenove) anos, o segundo indivíduo se tratava de um menor de 12 (doze) anos.

Em conversa com a vítima, este relatou que o menor estava de posse de uma bicicleta que é de sua propriedade e que havia sido furtada no dia 29/10/2018, em frente à loja Magazine Luiza. Ao ser questionado, o menor disse que comprou a bicicleta de uma pessoa desconhecida nas proximidades do Supermercado Chama, pela quantia de R$70,00 (setenta reais) e que foi informado de que a bicicleta era produto de furto.

Dessa forma, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e, por não ter sido possível o contato com sua família, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o fato. Durante o registro do boletim de ocorrências a mãe do menor infrator compareceu na Delegacia.


Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó 26/03/2026 Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó
Suspeito de integrar grupo armado morre em confronto com Choque em Coxim 26/03/2026 Suspeito de integrar grupo armado morre em confronto com Choque em Coxim
Em Icaraíma, ação integrada cumpre dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Naviraí 26/03/2026 Em Icaraíma, ação integrada cumpre dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Naviraí
Em Naviraí, PM detém adolescente de 13 anos flagrado com faca em escola estadual 25/03/2026 Em Naviraí, PM detém adolescente de 13 anos flagrado com faca em escola estadual