Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 19/10/2018 | FONTE: campograndenews Durante limpeza, espingarda dispara e atinge a cabeça de criança de 8 anos

Uma criança de 8 anos morreu por volta das 13h, desta quinta-feira (18) ao levar um tiro acidental na cabeça no Assentamento São Pedro, em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande.

As informações preliminares são de que o pai da criança fazia a limpeza da arma em residência do lote 268, quando ela disparou e atingiu o ouvido do menino.

O corpo deve ser trazido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, mas o sepultamento será em Sidrolândia.

 

Investigadores e peritos da Policia Civil estiveram no assentamento, no inicio da noite de ontem(18), fazendo os levantamentos da ocorrência. 

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados