
O empresário de Mato Grosso do Sul, Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, foi executado no início da madrugada desta quinta-feira (18), em um bar de Campo Grande. Ele era conhecido como 'playboy da mansão', em referência à casa onde morava e em dezembro de 2017 tinha sido preso pela Polícia Federal (PF) por importação ilegal de mercadorias .
Um amigo do empresário, de 18 anos, também foi baleado, mas foi socorrido para a Santa Casa. O suspeito de fazer os disparos chegou e fugiu em uma motocicleta e até a publicação desta reportagem não tinha sido identificado.
Marcel Colombo é conhecido por ostentar vida de luxo nas redes sociais. A Polícia Federal (PF) apreendeu na casa dele, na data da prisão, dinheiro - dólares e reais -, moeda falsa, relógios, soco inglês e mercadorias que seriam vendidas e medicamentos importados. Foi preciso um caminhão baú para levar o que estava lá para ser apreendido. O empresário estava solto desde maio, conforme processo que responde na Justiça Federal.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o empresário estava com mais dois amigos no bar quando o suspeito parou a moto atrás do carro dele, se aproximou da mesa onde ele estava e atirou. Foram pelo menos sete disparos.
Pouco antes de ser executado, o empresário havia postado foto de uma taça com bebida e referência ao bar.
Câmeras de segurança do bar registraram a ação. Marcel morreu na hora com tiros na nuca e nas costas. O amigo dele está hospitalizado.
Um terceiro amigo da vítima saiu do local com motorista de aplicativo levando o celular de Marcel. Ele já foi identificado e qualificado como testemunha.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima e tentativa de homicídio (em relação ao jovem que foi sobreviveu ao tiro).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/R/i/UXIBnLTtKItUnUh8VwnA/18-10-playboy.jpg)
Perícia no local onde o empresário foi executado — Foto: José Aparecido/ TV Morena
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo