Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 18/10/2018 | FONTE: campograndenews Dupla foge depois de matar homem com mais de dez tiros

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com mais de dez tiros por volta das 18h30 desta quarta-feira (17) na Rua Warto Barbosa Moraes, no Bairro Jardim Karina, em Paranaíba, cidade que fica a 422 quilômetros de Campo Grande.

As informações extraoficiais são de que duas pessoas a pé, teriam disparado contra a vítima, que seria açougueiro em um mercado no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Logo após a execução, a dupla fugiu, conforme o site JP News. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local, assim como peritos da Policia Civil.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados